[29/05/08] DeFeis:relançamentos, DVD e novo álbum

HTML clipboard

Recentemente, o Iced Earth.net entrevistou o frontman do VIRGIN STEELE, David DeFeis, que confirmou planos para o lançamento de um DVD, e falou ainda sobre o novo álbum da banda.

Iced-Earth.net: Já faz muito tempo que não ouvimos falar do VIRGIN STEELE. O que vocês andam fazendo?

DeFeis: “Na verdade, estamos bem ativos. Em fevereiro relançamos o ‘Noble Savage’ e o ‘Age Of Consent’ com mais faixas bônus e uma nova embalagem. Além disso, estive envolvido nas negociações do novo álbum do VIRGIN STEELE. Acabei de resolver esse assunto e agora estou compondo e gravando para o próximo disco. Também estou preparando os relançamentos de ‘Life Among The Ruins’, ‘The Marriage Of Heaven & Hell Part 1’ e ‘The Marriage Of Heaven & Hell Part 2’. Os três terão faixas bônus e novos encartes”.

Iced-Earth.net: Existem boatos de que vocês estão trabalhando em um novo DVD ao vivo. É verdade?

DeFeis: “Sempre filmamos e arquivamos os vídeos para um DVD. Agora que a questão da gravadora está finalmente resolvida, vamos terminar o DVD. Ainda vai levar um tempo para finalizar, mas será bem extenso quando estiver pronto”.

Iced-Earth.net: O último álbum de estúdio “Visions of Éden” é de 2006. O que estará disponível nos próximos meses? Soube de um novo contrato com a Dockyard 1. Quando a próxima obra-prima do VS ficará pronta?

DeFeis: “‘Visions Of Éden’ saiu em setembro de 2006, somente há um ano e meio atrás. E nunca foi lançado nos Estados Unidos. Além de tudo que já mencionei, agora estou negociando com gravadoras para o lançamento de grande parte do catálogo nos EUA. O novo álbum deverá sair entre janeiro e março de 2009, se tudo correr como planejamos. E espero fazer, em breve, os três relançamentos que falei antes. ‘Life Among The Ruins’ possivelmente terá um segundo disco bônus, já que gravei algumas faixas que ficaram muito boas e com uma sonoridade parecida com as daquele álbum”.

Iced-Earth.net: O que o novo trabalho terá de novidade?

DeFeis: “Tenho escrito muita coisa… Tenho músicas suficiente para três álbuns e continuo compondo, então é difícil dizer o que vai estar no próximo disco. Tenho que escolher logo, senão vou continuar e acabar lançando um box! Tenho músicas pesadas, outras mais leves, algumas épicas, agressivas, tristes, uma grande variedade…”

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: